De tempo em tempo o app de mensageria mais famoso da atualidade passa por modificação. Dessa vez o grupo foi o mais beneficiado.

 

Nessa última terça-feira, 08/05, uma nova atualização do Whatsapp foi disponibilizada para smartphones da marca Apple, ou seja, para iPhones.

Veja abaixo o que essa atualização trouxe de novidade:


  • Quando você receber um link para o vídeo do Instagram ou Facebook, agora você pode reproduzi-lo dentro do Whatsapp. Com o modo picture-in-picture, você poderá continuar assistindo o vídeo enquanto se dirige a um novo chat;

Essa função é bacana. Com ela você não vai mais precisar sair do aplicativo, esperar abrir o vídeo, assistir e depois voltar para o Whatsapp.


  • Se você for administrador de um grupo, agora é possível remover o status de administrador de outros participantes. Selecione o administrador na tela “Dados o Grupo” e toque em “Remover como Admin”.

Agora, administradores de grupos terão mais autonomia.


  • Administradores de grupos agora podem escolher quem pode alterar o nome, a imagem ou a descrição do grupo indo até “Dados do Grupo”e tocando em “Ajustes do Grupo”.

Novamente outra função que dará mais autonomia aos administradores de grupos.


 

As mudanças são poucas porém é sempre bom sabermos o que temos de novo a nossa disposição, principalmente por ser um aplicativo tão utilizado.

O que você achou das novidades? Deixe a sua opinião!

 

 

Share This