Hoje, 30, a Apple divulgou a data do lançamento dos seus novos produtos. O evento, como em todos os anos, acontecerá em setembro, na primeira quinzena. Será no dia 12, nos Estados Unidos.

Veja abaixo o vídeo do site 9to5mac.com que conseguiu imagens que vazaram hoje num teste de transmissão de streaming da Apple:

 

 

Segundo a Reuters, analistas acreditam que a Apple planeja lançar três novos smartphones este ano, incluindo um com tela maior do que os modelos anteriores. Os analistas também esperam que a Apple lance um iPhone com uma tela semelhante ao iPhone X, mas usando a tecnologia LCD, menos cara.

O convite para o eventos abusa da cor ouro, alimentando a especulação nas mídias sociais de que a empresa planeja lançar um sucessor dourado para o iPhone X, que só foi disponibilizado em prata e cinza no ano passado.

A Apple há anos lança seus novos modelos na segunda semana de setembro e, muitas vezes, atualiza outras linhas de produtos, como o Apple Watch, no evento. A empresa já renovou seus iPads e alguns MacBook este ano.

A fabricante costuma passar a vender novos iPhones algumas semanas após lançá-los, a tempo para a temporada de compras de fim de ano. Mas a empresa rompeu essa prática em 2017, liberando o iPhone X com semanas de atraso, o que gerou preocupações de que o modelo possa vender menos durante o que é tipicamente o maior trimestre de vendas da Apple.

Fonte: Reuters e 9to5mac.com

 

 

Share This