Com o calor em alta, é possível aliar economia de energia com um novo patamar de conforto térmico

É verão e junto com o calor começa a incompatibilidade entre os que gostam do ar frio e dos que não toleram a corrente de ar gelado. Esse desconforto acontece por causa da corrente de ar frio, mas para trazer ainda mais conforto para os consumidores a Samsung trouxe ao mercado o AR9500M Wind-Free™, primeiro ar condicionado da categoria sem vento.

Fruto da avançada pesquisa da Samsung, a tecnologia Wind-Free™ primeiro reduz a temperatura do ambiente, no modo “Resfriamento Rápido” e logo depois muda para o “Modo Wind-Free™”, em que o ar frio sai pelas 21 mil micro saídas de ar distribuídas no gabinete da unidade interna, eliminando a corrente de ar no ambiente e mantendo o conforto térmico.

Se o conforto térmico é um atributo importante na hora de escolher a nova categoria Wind-Free™ de ar condicionado, o consumo de energia é outra característica fundamental para considerar. Se o aparelho não utilizar a tecnologia Digital Inverter da Samsung, o consumidor pode ter uma surpresa desagradável na hora que chegar a conta de luz. O consumo de energia, graças ao avanço da tecnologia Digital Inverter de 8 polos com POWERboost™, é até 72%¹ menor em comparação com o modo “Resfriamento Rápido” de um modelo convencional. Na prática, é possível utilizar AR9500M Wind-Free™ por muito mais tempo e ainda economizar na conta de energia.

O novo AR9500M Wind-Free™ pode ser controlado à distância, de qualquer lugar, pelo aplicativo Smart Home². Com ele, é possível ligar, desligar, monitorar a temperatura do ambiente e até o consumo de energia, direto do smartphone, graças à conectividade Wi-Fi embutida. Basta configurar o ar condicionado com a rede Wi-Fi de casa para ter um verdadeiro aparelho conectado à Internet das Coisas, muito fácil de usar.

O ar condicionado AR9500M Wind-Free™, disponível nas versões de 9.000 Btu/h e 12.000 Btu/h. Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br.

¹Testado no modelo AR07M517KHA, baseado no consumo de energia acumulado no modo Fast Cooling (AR09HCFU) vs Wind-Free. Quando comparado a operação normal a redução é de 55%.

 2O aplicativo Smart Home é gratuito e está disponível para iOS e Android.

Fonte: Assessoria de imprensa

Share This