A Samsung anunciou uma nova atualização de software¹ para os modelos Galaxy S10e, S10 e S10+. Agora, os smartphones contarão com os recursos mais poderosos do Galaxy Note10. Além de aproveitar a variedade de soluções do Note10 adicionados na atualização mais recente do S10, os usuários poderão acessar novas funções multimídia e Wi-Fi inteligentes² que simplificam as conexões e levam a criação de conteúdo ao próximo nível.

Confira como é que alguns dos recursos inovadores e práticos do Note10 funcionam no Galaxy S10:

● Desfrute de experiências multimídia enriquecedoras e de conectividade contínua

A mais recente atualização de software do Galaxy S10 traz para o smartphone uma experiência de usuário mais simplificada e contínua. A galeria permite que você encontre suas fotos favoritas rapidamente, refinando as pesquisas com palavras-chave.

1 - Experimente recursos mais poderosos do Note10 no Galaxy S10

A descoberta de novas músicas, filmes e programas de TV no dispositivo também ficou mais fácil com a pesquisa aprimorada, que traz recomendações de conteúdo de aplicativos de streaming multimídia. Com a adição das opções de Mídia e Dispositivos ao Painel rápido, é possível controlar facilmente a experiência multimídia entre dispositivos usando apenas o Galaxy S10.

2 - Experimente recursos mais poderosos do Note10 no Galaxy S10

O recurso de Hotspot automático oferece uma solução fácil para transformar seu Galaxy S10 em um hub Wi-Fi. Após uma configuração inicial, o recurso permite que o Galaxy S10 estabeleça um ponto de acesso automaticamente com outros dispositivos, se estes compartilharem a mesma conta Samsung ou conta familiar. Com guias e alertas de solução de problemas, dicas sobre Wi-Fi garantem que sua conexão móvel seja estável e segura.

3 - Experimente recursos mais poderosos do Note10 no Galaxy S10

4 - Experimente recursos mais poderosos do Note10 no Galaxy S10

●      Capture sua visão

Lançada em setembro, a atualização de software anterior trouxe poderosas ferramentas de criatividade do Note10 para o Galaxy S10. Agora, há possibilidade de adicionar um toque pessoal a vídeos com desenhos divertidos e vibrantes — sem precisar de uma S Pen — usando a função AR Doodle. Com o superestabilizador, não é mais necessário se preocupar com vídeos trêmulos. Além disso, com o Modo Noturno na câmera frontal, selfies tiradas após o anoitecer continuam nítidas.

5 - Experimente recursos mais poderosos do Note10 no Galaxy S10

●      Um pacote multimídia de bolso

Os usuários já podem editar seus clipes favoritos diretamente no smartphone, graças ao recurso Editor de Vídeo do Galaxy S10, e, com o Samsung DeX atualizado, transformar clipes em vídeos dinâmicos ficou mais fácil do que nunca. Basta conectar o dispositivo a um PC ou Mac usando um cabo USB e você poderá cortar, editar e personalizar seus clipes com precisão no Samsung DeX.

6 sem gif - Experimente recursos mais poderosos do Note10 no Galaxy S10


¹ A data de lançamento da atualização pode variar de acordo com o país e a operadora.
² A disponibilidade do serviço pode variar de acordo com o país.

Fonte: Assessoria de imprensa

Share This