Dicas Infalíveis para Puxar Assunto com o Crush em App de Relacionamento

Este artigo foi criado pela equipe BMatch para uso exclusivo do blog Tecnologia Facil SA

A conversa é uma parte muito importante na hora da conquista. O momento é perfeito para descontrair e conhecer um pouco mais sobre a vida do crush. Mas, nem todo mundo sabe como puxar assunto nos aplicativos de relacionamento.

Seja por timidez, falta de criatividade ou insegurança, muitas pessoas não conseguem dar o primeiro passo nesse quesito e o silêncio constrangedor pode colocar tudo a perder.

Pensando nisso, separamos 7 dicas indispensáveis para você puxar assunto em um app de relacionamento. Confira!

SmartSelect 20191106 203352 Docs 1024x682 - 7 Dicas para Puxar Assunto em Apps de Relacionamento

1. Comente sobre as Fotos do Crush

Uma boa sacada para iniciar a conversa com o date é comentar sobre algumas fotos da pessoa. Com essa atitude você demonstra seu interesse e abre espaço para o bate-papo.

Preste atenção aos detalhes da foto e faça perguntas sobre o momento registrado, provavelmente o crush terá uma boa história para contar.

2. Descubra o Gosto Musical do Crush

O primeiro passo é descobrir qual o estilo musical preferido da pessoa, e então vocês conseguem conversar mais abertamente sobre o tema. Caso o gênero musical de vocês seja diferente, é interessante pensar em algumas bandas específicas para recomendar.

Se quiser dar um passo à frente na relação, o momento é ótimo para sugerir um encontro, assim vocês conseguem curtir algum show juntos, por exemplo.

Outro ponto interessante é compartilhar uma playlist com o crush. Vocês podem, inclusive, criar uma playlist compartilhada e ir descobrindo, aos poucos, o gosto musical um do outro.

3. Aposte em Perguntas Inusitadas

SmartSelect 20191106 203408 Docs 1024x687 - 7 Dicas para Puxar Assunto em Apps de Relacionamento

Essa é a maneira perfeita para começar um assunto e, de quebra, descolar boas risadas. Pense em algumas perguntas divertidas e que fujam do óbvio, transformando o bate-papo em uma conversa engraçada e descontraída.

O bom humor é uma característica muito importante para quem está a procura de um date. E o app de relacionamento BMatch conta com uma ferramenta exclusiva para facilitar a conversa entre os usuários: o Quebra-Gelo.

A função é um diferencial da marca e traz diversas opções para você iniciar um bate-papo com o crush. São dicas para puxar assunto, perguntas inusitadas, jogos, desafios e muito mais.

4. Demonstre Interesse pela Rotina do Crush

Saber que tem alguém sinceramente interessado no nosso dia a dia nos traz uma sensação de felicidade e pertencimento.

Tente iniciar a conversa com algumas perguntas básicas e, com o passar do tempo, os temas devem se aprofundar. Além de descobrir mais informações sobre a vida do crush, você pode dar dicas sobre um assunto específico.

Por exemplo, se o date pretende almoçar em alguma região da cidade que você já conhece, aproveite para sugerir um restaurante específico. Essa é uma ótima maneira de vocês trocarem informações e se conhecerem melhor.

5. Emojis e Gifs

SmartSelect 20191106 203423 Docs 1024x714 - 7 Dicas para Puxar Assunto em Apps de Relacionamento

Já dizia o filósofo chinês Confúcio: uma imagem vale mais do que mil palavras. Imagina, então, o poder de um gif?

Os emojis e gifs conquistaram um importante espaço no nosso dia a dia. Eles são capazes de traduzir sentimentos, momentos e histórias. O recurso tem sido considerado uma nova forma de comunicação universal, já que as pessoas conseguem se expressar e conversar através desses ícones.

Então, escolha alguns gifs e emojis de sua preferência e puxe assunto com o crush. Você demonstra seu interesse e se mantém atualizado nos memes que estão bombando na internet.

6. Interesses em Comum

Com algumas informações básicas é possível descobrir quais interesses vocês têm em comum. Músicas, filmes, comida, animais de estimação e outras centenas de itens podem se tornar tema das suas próximas conversas.

Portanto, tente conhecer ao máximo as preferências do date e comece puxando assunto com os tópicos que você se sente mais à vontade.

O app de relacionamento BMatch possui um modo perfeito para facilitar o encontro do crush ideal: o Blind Match. A opção funciona de maneira inteligente, fazendo o cruzamento de dados das suas informações com os perfis dos usuários disponíveis.

A pessoa interessada responde a um questionário e o sistema do aplicativo realiza uma busca pelos candidatos mais compatíveis. Assim, fica mais fácil puxar assunto com o date, já que existem vários interesses em comum.

7. Sinceridade Sempre

Quando o assunto é aplicativo de relacionamento, a sinceridade não pode ser deixada de lado. Mesmo que seja difícil puxar assunto com o crush, nunca invente situações e histórias que fujam da realidade.

Além disso, é muito importante que o usuário mantenha sempre suas informações e fotos atualizadas.

Puxar assunto com o date não precisa ser uma prova de fogo. Com sinceridade, calma e criatividade é possível começar uma conversa capaz de transformar toda a sua vida.

Gostou das dicas que separamos para você puxar assunto com o crush? Deixe um comentário!

Siga o BMatch nas redes sociais: 

Imagens: Pexels (rawpixel.com), Unsplash (freestocks.org), Pexels (pixabay)

Share This